A Pepsi quis refrescar a sua estratégia e relançar no mercado o conhecido êxito “Joy of Cola” agora “Joy of Pepsi”. O novo spot é uma versão atualizada do já realizado em 1999. De acordo com Advertising Age o objetivo da marca é “reforçar a história da Pepsi na cultura pop que lhe permitiu posicionar-se como líder entre o mundo do desporto e do entretenimento”.
-
A marca de imobiliário Coldwell Banker não se limita a querer vender casas e o seu mais recente anúncio...
Coldwell Banker – Home’s Best Friend
-
Esta semana no novo episódio do Podcast Marketing Digest, falamos das 10 tendências de marketing para 2015 numa apresentação...
10 Tendências de Marketing para 2015 – Marketing digest – Ep.28
-
Tomando o termo a novos níveis, a comida e consultoria em design britânico duo Sam Bompas e Harry Parr...
Bompas and Parr: Return of the Jelly Knights
-
Bill Gates e Melinda Gates, juntamente com a fundação Bill, apresentam quatro grandes objectivos a alcançar até 2030: melhoria dos...
Bill & Melinda Gates: Our Big Bet
-
7UP acaba de lançar a nova imagem em Portugal, depois da apresentação global, sob o mote “É BOM ser...
7up- É bom ser quem és
-
Um pequeno vídeo da INETDESIGN sobre a importância do Branding
INETDESIGN – Branding
-
Nos últimos tempos campanhas com pessoas e os seus animais de estimação têm feito sucesso no mundo digital graças...
“The Man & The Dog”
-
A Marketing Marathon está de regresso com um programa único dedicado ao tema ” The New Edge Of Marketing...
Marketing Marathon 2016