Como parte importante da sua Missão, a APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, elegeu como prioridade a promoção e desenvolvimento dos profissionais de Marketing, no pressuposto do seu importante contributo para o desenvolvimento da concorrência, da economia e da sociedade em geral. Nesse sentido, decidiu disponibilizar aos seus associados um método de aferição e reconhecimento das suas capacidades profissionais, através da possibilidade de obtenção de uma certificação profissional específica na área do marketing.

Condições de Acesso à Certificação PMC

Para poder iniciar o Processo de Certificação PMC da APPM, é necessário ser Associado da APPM, possuir Formação e Experiência Laboral em Marketing ou funções adjacentes, reunir todos os comprovativos possíveis e 3 nomes de referência externa, de modo a poder preencher o Formulário Online. Usufrua da Oferta do Processo de Submissão da sua certificação, até ao fim de 2016, no valor de €50,00.

Entrega da candidatura e Emissão/Renovação do Certificado

A submissão é processada online na sua totalidade, através do formulário interactivo na secção de certificação. Tendo em conta que o processo se baseia numa exposição e validação curricular, é conveniente que tenha consigo um ficheiro compactado contendo documentos de validação, tal como o seu certificado de habilitações e certificados de cursos, assim como deve saber as datas de início de actividade profissional e outras informações relevantes para o seu currículo. É conveniente que leia as Condições de Acesso, para que saiba ao certo como funciona o processo de certificação.

Obtenha a sua Certificação e torne-se um profissional reconhecido pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing.

Avaliação do Processo de Candidatura à Certificação PMC

Após a recepção da submissão do seu processo, os seus dados irão ser introduzidos numa matriz de avaliação, e validados por técnicos especializados. Esta matriz calcula diferentes avaliações conforme a experiência laboral e formativa, de forma quantitativa e tipológica, produzindo uma pontuação final. Por fim, o processo é validado pelos membros da comissão de certificação, e é dado um grau de certificação, dependendo da pontuação atribuída.

Certificação PMC

Por fim, após o criterioso processo que poderá demorar até 90 dias, é atribuída a certificação ao Candidato, validando a sua situação profissional e formativa. Esta certificação poderá atingir um de 4 níveis disponíveis: Executive Certificado, Manager Certificado, Senior Manager Certificado e Master Certificado. Este certificado com o valor de €100,00 e tem a validade de 3 anos. O Certificado poderá ser levantado pelo candidato na sede da APPM ou enviado por correio, com assinatura e carimbo de lacre, praticamente impossível de ser forjado.

Porquê obter uma Certificação APPM?

A certificação profissional da APPM corresponde, certamente, a uma mais valia no reforço da capacidade de afirmação dos profissionais de marketing portugueses junto dos meios e contextos onde desenvolvem a sua actividade:

  • Evolução de Carreira;
  • Junto de Empregadores;
  • Junto de Clientes;
  • Outras Entidades Relevantes.

Enriqueça o seu curriculum e afirme-se como um profissional de marketing certificado junto do mercado e dos seus pares.

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account