
22 DE FEVEREIRO DE 2024
ENCONTRO CLUBE DE MARKETING APPM COIMBRA
O Clube de Marketing APPM Coimbra organiza no próximo dia 22 de Fevereiro um encontro ao final da tarde de networking e partilha de conhecimentos.
O orador convidado será Carlos Manuel de Oliveira para nos falar do “Futuro do Marketing na era da inteligência artificial”, com base no seu livro “Humantech Marketing “. A apresentação deste livro será feita pelo Prof. Carlos Brito, da FE da Universidade do Porto.
O novo marketing do futuro, prospectivo e polarizado no Ser Humano, será fruto de um novo mindset empresarial e da possibilidade prática de antecipar, criar e personalizar, em tempo real, experiências imersivas e memoráveis, que possam exceder as expectativas de relacionamento de cada cliente, com uma empresa ou marca, podendo gerar a sua maior fidelização, mas simultaneamente contribuindo para um futuro mais sustentável.
“Humantech Marketing, o marketing molecular e humano”, corresponde a uma fase da teoria e da prática do marketing, em construção, que decorre nesta década e se aprofundará na próxima.
Esta é uma oportunidade única para os participantes partilharem conhecimentos e experiências, discutirem os principais temas e desafios da atualidade e fazerem networking com outros profissionais da área.
Inscreva-se já e garanta o seu lugar, pois os lugares são limitados!
Local: Livraria Almedina em Coimbra
Data: 22 de Fevereiro de 2024
Horário: 17h30
A participação no evento requer inscrição obrigatória.
Carlos Manuel de Oliveira, profissional de marketing há 30 anos, com larga experiência empresarial, associativa e académica. Atualmente, dedica-se a investigar Humantech Marketing, sobre o futuro do marketing e as suas relações com a tecnologia e a Inteligência Artificial.
Licenciado em Economia, especializado em Marketing Estratégico e Brand Management: PG pela AESE em Direcção de Empresas, e Strategic General Management, INSEAD Executive Education, Fontainebleau.
Professor Convidado do Instituto Politécnico de Bragança, ex-IDEFE/ISEG (durante 25 anos) e visitante de outras universidades e universidades politécnicas.
CEO, “marketingmania Consulting”, marketing & brand management consultancy.
Autor dos livros: “O marketing em Portugal”, “Brand Management na era digital e humana”, “Marketing pós-digital” e “Humantech Marketing”.
Conferencista frequente em Portugal e no estrangeiro.
Ex-Director Central de Marketing, Bancário e Administrador/CMO de Sociedade Financeira.
“Past-President” e “Chairman do Board of Directors” da EMC, European Marketing Confederation, Bruxelas (2007-2009).
Ex-Presidente da APPM, Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (2002-2011).
Localização do Evento
Livraria Almedina
Estádio Cidade de Coimbra
Rua D. Manuel I, n.° 26 e 28
3030-320 Coimbra