A APPM em colaboração com a Adclick Group, promove, no dia 10 de Dezembro um webinar com a temática: “Como o TikTok revitalizou importantes ferramentas do marketing que estavam em declínio“. O orador deste evento será Odair Mozzer Filho, Head of Strategic Planning na Adclick Group.
Nos últimos 15 anos, nós – marketers e publicitários – fomos invadidos por uma “onda” chamada performance: novas métricas de conversão, algoritmos, modelos de atribuição e muita mensuração, sempre com promessas de resultados a curto prazo… e o “melhor” de tudo, com baixo investimento.
O que aprendemos com este modelo e por que motivo o TikTok está a mudar, ou melhor, a resgatar valores de autenticidade na publicidade para marcas e consumidores?
Informações do webinar
11h00 – 12h00
Desconstruir mitos e mudar percepções
40 minutos de webinar; últimos 10/15 minutos para Q&A
Odair Mozzer Filho, Head of Strategic na Adclick Group. Com mais de 15 anos no mercado da publicidade, Odair, que é brasileiro e está em
Portugal desde Junho deste ano, passou 10 anos no mercado das agências como media tendo passado para o marketing nos últimos 6, com passagem pela TIM (Telecom da Itália) e pelo TikTok nos últimos 3 anos como Head of Marketing Estratégico para a região LATAM.
Desde Agosto, ocupa a função de Head of Estratégia Criativa para a Adclick Group, tendo como objetivo principal construir histórias inovadores e de sucesso para seus clientes. Odair é publicitário de formação com especializações em Media Digital pela Hyper Island da Califórnia e Internet das Coisas (IOT) também na Califórnia pela Irvine Division da Universidade da Califórnia.
Condições de participação
A participação implica inscrição no evento obrigatoriamente. Na véspera do evento será enviado link de acesso ao mesmo.
On-line através da plataforma google meet.
Valores
Associados (Profissionais ou Empresa)
300,00€ por sessão
850,00€ pela inscrição nas sessões
Não Associados
440,00€ por sessão
990,00€ pela inscrição nas 3 sessões
(os valores indicados incluem o membership)