APPM Growth Infusion Forum

APPM Growth Infusion Forum

1 Junho a 10 de Novembro  /  Lisboa

Um think-tank pioneiro e exclusivo

Neste mundo centrado nos clientes, as sessões da APPM Growth Infusion Forum constituem um fórum onde o marketing é interpretado como farol de crescimento de empresas e organizações. Um think-tank pioneiro, exclusivo e by-invitation-only, que trará para debate temas relevantes e casos reais para directores de marketing, administradores e gestores de topo, desenvolvido com metodologias da Harvard Business School.

 

As APPM Growth Infusion Forum integrarão um grupo sólido de profissionais com experiência e responsabilidades significativas nas organizações que representam, que se irão reunir periodicamente para a discutir temas relevantes e atuais, partilhando conhecimento e melhores práticas, em momentos potenciadores da geração de insights que sejam acionáveis para a criação de valor e o crescimento das organizações. Será estimulada a partilha de ideias inovadoras, a intervenção dos presentes, a abordagem de casos práticos e “lessons learned” que criem confiança e a fidelização dos profissionais envolvidos neste grupo diferenciado.

 

A participação regular e contínua nas APPM Growth Infusion Forum e a análise especializada sobre temas cruciais para o crescimento das organizações, tais como estratégias Smarketing, Pricing, Dados e Analítica de Cliente, Tecnologia e Fator Humano, traduzir-se-ão na afirmação das novas competências de marketing como alavancas do crescimento e da geração de valor.

Temas a Abordar

1 Junho 2002: Estratégia Smarting – Até onde vai o Marketing; estratégia de vendas e marketing..

22 setembro: Pricing – Tema raramente abordado sendo fundamental e importantíssimo para a estratégia

10 Novembro: Crescimento – Como é que o marketing pode ser uma ferramenta para o crescimento?

Horário

09h00 – 12h00

Local

Andar Modelo Prata Riverside Village em Lisboa

Condições do Evento

Para um maior sucesso nos resultados esperados para cada participante estabelecemos um conjunto de requisitos que terão de se verificar:

  • Um máximo de 15 participantes representando um sector de actividade não podendo existir 2 participantes do mesmo sector;
  • Mínimo de 5 anos de experiência de gestão de topo (direcção, administração, empresário);
  • Função actual de direcção de marketing ou equivalente.

Presencial

Valores

Associados (Profissionais ou Empresa)

300,00€ por sessão
850,00€ pela inscrição nas sessões

Não Associados

440,00€ por sessão
990,00€ pela inscrição nas 3 sessões
(os valores indicados incluem o membership)

Inscrição

Nome e Apelido(Obrigatório)
Selecione as sessões que pretende participar(Obrigatório)
Consentimento(Obrigatório)
Newsletter

PATROCÍNIO

Apoio

VIC