EUROPEAN MARKETING 2023
The right tools and people make the difference in marketing?
“The right tools and people make the difference in Marketing?”
Quais as prioridades de marketing que definiu para 2023?
Quais os objetivos que pretende alcançar com a definição dessas prioridades?
Está a cumprir com o estipulado?
CONVITE
Junte-se a APPM no dia 23 de maio, às 09h30 para discutirmos quais as prioridades de marketing estipuladas em Portugal para 2023 em comparação com a Europa.
ORADORES
Moderador: Manuel Paula, Marketing Director at El Corte Inglés e Presidente do Conselho Fiscal da APPM
Oradoras: Cláudia Rodrigues, Marketing Head at Samsung Climate Solutions Spain & Portugal | Marta Trigoso, Senior Marketing Manager at Sony Pictures Entertainment | Sara Prates, Senior Enterprise Account Executive at Salesforce
Quer fazer parte desta conversa informal?
Informações do evento
23 de maio de 2023
09H30 – 10H30
Presencial – Sede APPM | Rua Elias Garcia, nº 172, 2º esq., Lisboa
Por inscrição, vagas limitadas
Online – Live Streaming | por inscrição
A APPM e a European Marketing Confederation – EMC realizaram o estudo anual de marketing para 2023 na Europa.
O objetivo do encontro é fazer um balanço do primeiro trimestre face ao que foi planeado e que já foi executado nas organizações em Portugal.
Este evento será uma excelente oportunidade para debatermos as prioridades apresentadas a nível europeu comparativamente com Portugal.
ESTUDO
Este estudo apresenta os resultados de uma pesquisa crítica efetuada a cerca de 800 gerentes e Executivos Seniores de Marketing e Vendas. A avaliação deste ano abrange os temas mais importantes para 2023: Marketing Digital, Gestão da Experiência do Cliente e Gestão da Marca e Estratégia e Marketing de conteúdo.
A execução de uma campanha de marketing de alto nível requer as ferramentas certas e as pessoas certas, o que se torna evidente com quase metade dos entrevistados percebendo a falta de soluções de CRM (eficazes) para suas necessidades. Isso contrasta fortemente com 34% das respostas que destacam a importância do CRM e CX no seu plano de marketing, mostrando claramente os desafios que os departamentos de marketing enfrentarão num futuro próximo.
Para além disso, o relatório mostra claramente a ampla mudança na estratégia de sustentabilidade, análise da concorrência e alcance do consumidor. Estes temas são também claramente influenciados pelas novas tecnologias que impactaram o panorama. Isso inclui o uso de AI (como ChatGPT para experiência do cliente, modelos de Deep Learning para análise de dados e projetos baseados em Web3 (NFT, Blockchain) para ativação do cliente.
O moderador do evento será Manuel Paula, Marketing Director at El Corte Inglés Grandes Armazéns e Presidente do Conselho Fiscal da APPM, que estará à conversa com:
Cláudia Rodrigues, Marketing Head at Samsung Climate Solutions Spain & Portugal
Marta Trigoso, Senior Marketing Manager at Sony Pictures Entertainment
Sara Prates, Senior Enterprise Account Executive at Salesforce
Valores
Associados (Profissionais ou Empresa)
300,00€ por sessão
850,00€ pela inscrição nas sessões
Não Associados
440,00€ por sessão
990,00€ pela inscrição nas 3 sessões
(os valores indicados incluem o membership)