Webinar – O RGPD do lado do Marketing

Webinar – O RGPD do lado do Marketing

27 DE JUNHO

ONLINE

O RGPD

do lado do Marketing

A APPM em colaboração com a One To One,  promove, no dia 27 de junho um webinar com a temática: O RGPG do Lado do Marketing, na plataforma google met. O moderador do evento será Rui Nunes, board member da APPM, fundador da sendXmail e da ZOPPLY, professor de Direito Digital na PG da Univ. Lusófona e como oradora teremos Ana Beirão, Founder and CEO da One To One, e é destinado a todos aqueles que trabalham na área do marketing.

No webinar vamos ajudar os participantes a desmistificar e a descomplicar esta lei – RGPD, que comemora este ano, o seu 5º aniversário! De cariz essencialmente prático, este webinar propõe-se ajudar os profissionais de marketing a lidar com o RGPD de forma simples mas segura.

Informações do webinar

10h00 – 11h00

– Abordar os principais pilares do RGPD que o marketing deve respeitar e seguir

– Provar que o RGPD é mais “um bom amigo” do que “um inevitável papão”


1. Estar em conformidade com o RGPD, porquê?
2. Politica de Privacidade vs Consentimentos (por finalidade e por canal)
3. Gestão das Permissões e das devoluções/não entregas
4. Durante quanto tempo, conservar e usar os dados na comunicação?
5. Alojamento e segurança dos dados
6. Ckeck-list dos pontos principais

Ana Beirão fundou a One to One há mais de 2 décadas e tem uma vasta experiência em serviços e tecnologias de marketing, com especial enfoque para o relacionamento das marcas com os seus clientes.

Tem vindo a dedicar-se à fusão da tecnologia com o marketing, através da automatização de processos de CRM e comunicação personalizada, a partir da plataforma SaaS GETbizz, GDPR built-in e desenvolvida pela One to One.

O tema da comunicação não intrusiva e consentida esteve sempre na base dos seus valores de marketing e o RGPD veio reforçar esta crença, materializando-a. Acérrima defensora desta lei tem vindo a apoiar empresas na sua correta implementação e revisão, na perspectiva do marketing.

Condições de participação

A participação implica inscrição no evento obrigatoriamente. Na véspera do evento será enviado link de acesso ao mesmo. 

On-line através da plataforma google meet.

Valores

Associados (Profissionais ou Empresa)

300,00€ por sessão
850,00€ pela inscrição nas sessões

Não Associados

440,00€ por sessão
990,00€ pela inscrição nas 3 sessões
(os valores indicados incluem o membership)