A APPM em colaboração com a Goweb Agency, promove, no dia 23 de Outubro um webinar com a temática: Alinhamento entre marketing e vendas, um ponto crucial para o sucesso. O orador deste evento será Sérgio Tavares, CEO e Digital Entrepreneur na Goweb Agency.
No webinar vamos falar da importância do alinhamento entre os departamentos de marketing e vendas como ponto fundamental
para o sucesso de um negócio. Esse alinhamento refere-se à colaboração estreita e à
comunicação eficaz entre estas duas áreas, que muitas vezes têm objetivos distintos, mas
complementares, no ciclo de vendas de uma empresa.
Informações do webinar
10h00 – 11h00
Quando o marketing e as vendas estão alinhadas, ocorre uma série de benefícios como:
– Melhor compreensão do cliente
– Angariação de leads de qualidade
– Comunicação consistente
– Aceleração do ciclo de vendas
– Feedback constante
– Medição de resultados
Resumindo, o alinhamento entre os departamentos de marketing e vendas é fundamental para garantir que uma empresa atraia, converta e mantenha clientes de forma eficiente. Esse alinhamento resulta numa maior eficácia, eficiência e, por fim, no sucesso do negócio.
Neste webinar vamos dar a conhecer algumas ferramentas necessárias para otimizar a comunicação entre o departamento de marketing e vendas, com o objetivo de obter mais leads e resultados mais rentáveis.
1- Introdução ao pensamento estratégico nos canais digitais
2- Estratégia digital: Por onde devo começar
3- Técnicas de venda digitais
4- Análise de resultados e alinhamento de objetivos
5- Ferramentas a usar para crescer no ambiente digital
Sérgio Tavares, é CEO e Digital Entrepreneur na Goweb Agency.
Para o Sérgio um líder deve fazer 3 coisas: “Ver tudo, ignorar muito e corrigir pouco”!
Tento pautar-me muitas vezes por esta máxima: saber de tudo o que acontece na Goweb, e deixar a criatividade e a paixão pelo que fazem, guiar as pessoas que compõem esta empresa no caminho certo: foco nas melhores soluções para o cliente e no trabalho bem feito, conforme as últimas tendências da Web e do design, que marca a diferença, e nos coloca entre os melhores!
Condições de participação
A participação implica inscrição no evento obrigatoriamente. Na véspera do evento será enviado link de acesso ao mesmo.
On-line através da plataforma google meet.
Valores
Associados (Profissionais ou Empresa)
300,00€ por sessão
850,00€ pela inscrição nas sessões
Não Associados
440,00€ por sessão
990,00€ pela inscrição nas 3 sessões
(os valores indicados incluem o membership)
INSCRIÇÃO
Contacte-nos
Desculpe! Este formulário já não está disponível.