Webinar Como abordar os CDP – Customer Data Platform

Webinar Como abordar os CDP – Customer Data Platform

07 DE OUTUBRO

ONLINE

SPONSOR

A APPM em colaboração com Pedro Freire, Diretor da JAKALA Iberia em Lisboa e Miguel Fonseca, Senior Manager na Salesforce Marketing Cloud na JAKALA Iberia, promove no dia 07 de Outubro um webinar com a temática: “Como abordar os CDP – Customer Data Platform”. 

No webinar vamos desmistificar os CDPs dando uma visão pragmática sobre a adoção dos mesmos, baseando-nos na nossa experiência com os desafios, as lições aprendidas e os resultados obtidos.

Informações do webinar

10h00 – 11h00

(1) Saber o que são os CDP e como nos podem ajudar

(2) Refletir sobre quais são os grandes desafios e que decisões que precisamos tomar na implementação

(3) Alinhar as expectativas à realidade do que estas soluções conseguem dar

  1. Definição e tipos de CDPs
  2. Benefícios e funcionalidade das soluções referência no mercado
  3. Principais obstáculos técnicos e organizacionais
  4. Exemplos / casos de êxito
  5. Perguntas e respostas

Pedro Freire, é um gestor com uma vasta experiência em consultoria estratégica.

Licenciado em Gestão de Empresas pela Católica Lisbon SBE, Mestre em Gestão Internacional pela IE Business School e Mestre em Digital Analytics pelo ISDI, desde o início da sua carreira dedicou-se à consultoria digital, com especial enfoque na transformação digital das empresas.

Trabalhou depois em grandes empresas multinacionais de consultoria e Big Four. Recentemente, desenvolveu a sua atividade na equipa de estratégia da Accenture Portugal em sectores como a Energia, Media, Telecomunicações ou Consumo em desafios relacionados com a sua estratégia de crescimento e cliente final. Com a sua incorporação na JAKALA no mercado ibérico, continua a reforçar o seu plano estratégico para continuar a dar resposta aos desafios mais complexos dos clientes no seu caminho para a excelência digital.

 

Miguel Fonseca é Senior Manager na Salesforce Marketing Cloud na JAKALA Ibéria, com sede em Barcelona, onde lidera projetos de consultoria técnica e pré-venda de soluções Salesforce Marketing Cloud. Com mais de 17 anos de experiência no sector tecnológico, Miguel trabalhou em Portugal, Brasil, Reino Unido e Espanha.

Antes de se juntar à JAKALA, foi Consultor Técnico Sénior na Salesforce em Londres, onde desenhou e prestou consultoria em soluções complexas de Salesforce Marketing Cloud, integrando Sales e Service Cloud. A sua experiência inclui também funções de QA e consultoria técnica em várias empresas, gerindo processos de qualidade tanto em metodologias ágeis como tradicionais.

Miguel possui seis certificações Salesforce, incluindo Marketing Cloud, Data Cloud e Datorama, e é conhecido pelo seu foco no sucesso do cliente e a sua capacidade de enfrentar desafios tecnológicos complexos. A sua experiência vai desde a gestão de testes de software ao desenvolvimento de negócios e implementação de soluções técnicas avançadas.

Condições de participação

A participação implica inscrição no evento obrigatoriamente. Na véspera do evento será enviado link de acesso ao mesmo. 

On-line através da plataforma google meet.

Valores

Associados (Profissionais ou Empresa)

300,00€ por sessão
850,00€ pela inscrição nas sessões

Não Associados

440,00€ por sessão
990,00€ pela inscrição nas 3 sessões
(os valores indicados incluem o membership)

INSCRIÇÃO

Contacte-nos

Desculpe! Este formulário já não está disponível.