A APPM em colaboração com a BrilliantSEO, promove, no dia 18 de Novembro um webinar com a temática: “Como estruturar o seu website para servir o seu funil de vendas (e o google)”. A oradora deste evento será Mariana Franco, Founder & SEO Expert na BrilliantSEO.
No webinar vamos descobrir como organizar as categorias, projetos e blogs dos websites de forma a servir a audiência em todos os estados do funil de vendas e conseguir novos clientes e quais as estratégias que oferecem benefícios no Google e lhe trarão credibilidade e clientes a longo prazo.
Informações do webinar
10h00 – 11h00
– Aprender a dividir diferentes tipos de palavras-chave e intenções de busca para conduzir os clientes no funil de vendas
– Aprender a criar diferentes espaços no seu website que servem cada uma destas intenções
– Descobrir como estas estratégias impactam a forma como o Google percebe a empresa e impulsiona a marca
– Veja como pode utilizar esta estratégia para aumentar a sua presença fora da sua página
– Daremos uma espreitadela no futuro da Inteligência Artificial e como estas estratégias estão ligadas aos sistemas de ajuda assistida
– Análise das palavras-chave existentes e novas, criação de grupos com estas palavras-chave de acordo com intenção de cada e a fase do funil a que pertencem
– Onde colocar cada tipo de conteúdo no site: desde os artigos do topo do funil até as páginas do fundo
– Como tornar esta estratégia compreensível para o Google e benéfica para a presença digital da empresa
– Como funcionam os sistemas de ajuda assistida e como é que estas estratégias o podem ajudar no futuro da inteligência artificial (técnicas práticas e acessíveis)
Mariana Franco, é a fundadora e expert em SEO na BrillianteSEO.
Com um Mestrado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Portugal, começou a sua carreira numa multinacional, XPANDVISION, a Mariana deu o salto empreendedor, fundando a sua própria empresa aos 24 anos. Nos 6 anos seguintes, aperfeiçoou as suas competências como marketer digital e gestora de e-commerce, liderando uma série de projetos para várias empresas eslovenas e alemãs.
Depois de finalmente decidir estabelecer-se na Eslovénia, a Mariana teve a oportunidade de trabalhar para uma única multinacional no departamento de SEO. A sua dedicação e habilidades rapidamente se destacaram, levando-a a desempenhar papéis cruciais como Head of SEO e, mais tarde, CMO interina da Eurosender em 2022, com uma equipa de Marketing com cerca de 20 pessoas.
Em 2022, a Mariana teve a oportunidade de seguir uma carreira especializada em SEO a solo, que rapidamente se transformou numa agência onde colabora com outros especialistas em SEO, PPC e gestores de redes sociais.
Com mais de uma década no domínio do SEO, a Mariana colaborou com diversas empresas em todo o mundo, abrangendo setores como saúde, tecnologia, SaaS e e-commerce. A sua abordagem é holística, com um particular interesse tanto em estratégia como em SEO técnico. Esta perspetiva abrangente permitiu-lhe alcançar resultados sólidos, incluindo aumentos de 200% no tráfego e crescimentos de 300% em leads de Marketing qualificados. Para além dos números, a Mariana é apaixonada por educar os outros, seja partilhando as melhores práticas de SEO ou partilhando a sua experiência para motivar e inspirar outras equipas.
Condições de participação
A participação implica inscrição no evento obrigatoriamente. Na véspera do evento será enviado link de acesso ao mesmo.
On-line através da plataforma google meet.
Valores
Associados (Profissionais ou Empresa)
300,00€ por sessão
850,00€ pela inscrição nas sessões
Não Associados
440,00€ por sessão
990,00€ pela inscrição nas 3 sessões
(os valores indicados incluem o membership)