Webinar Desafios e oportunidades do Humantech Marketing
NOVA DATA – 06 DE DEZEMBRO
ONLINE
A APPM promove, no dia 06 de Dezembro um webinar sobre Os desafios e oportunidades do Humantech Marketing. O orador será Carlos Manuel de Oliveira, Professor Universitário, Autor e Membro do Conselho Estratégico da APPM, e é destinado a todos aqueles que trabalham na área do marketing.
Sobre o tema: O “Humantech Marketing, o marketing molecular e humano”, corresponde a uma fase da teoria e da prática do marketing, em construção, que decorre nesta década e se aprofundará na próxima.
Informações do webinar
17h00 – 18h00
Nesta sessão vamos falar do Humantech Marketing e Marketing Pós-digital – as técnicas e processos de transformação que o marketing vem e continuará a atravessar, com o foco na evolução da tecnologia centrada e ao serviço do ser humano, no sentido de desempenhar um papel cada vez mais relevante para as pessoas, enquanto clientes, para as empresas, para outras organizações e para a sociedade.
- A VUCAA World
- Os novos comportamentos das pessoas
- Os novos desafios tecnológicos
- Os novos comportamentos das empresas e o Humantech Marketing
Carlos Manuel de Oliveira, profissional de marketing há 30 anos, com larga experiência empresarial, associativa e académica. Atualmente, dedica-se a investigar Humantech Marketing, sobre o futuro do marketing e as suas relações com a tecnologia e a Inteligência Artificial.
Licenciado em Economia, especializado em Marketing Estratégico e Brand Management: PG pela AESE em Direção de Empresas, e Strategic General Management, INSEAD Executive Education, Fontainebleau.
Professor Convidado do Instituto Politécnico de Bragança, ex-IDEFE/ISEG (durante 25 anos) e visitante de outras universidades e universidades politécnicas.
CEO, “marketingmania Consulting”, marketing & brand management consultancy.
Autor dos livros: “O marketing em Portugal”, “Brand Management na era digital e humana”, “Marketing pós-digital” e “Humantech Marketing”.
Conferencista frequente em Portugal e no estrangeiro.
Ex-Director Central de Marketing, Bancário e Administrador/CMO de Sociedade Financeira.
“Past-President” e “Chairman do Board of Directors” da EMC, European Marketing Confederation, Bruxelas (2007-2009).
Ex-Presidente da APPM, Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (2002-2011) e atualmente é membro do Conselho Estratégico.
Condições de participação
A participação implica inscrição no evento obrigatoriamente. Na véspera do evento será enviado link de acesso ao mesmo.
On-line através da plataforma google meet.
Valores
Associados (Profissionais ou Empresa)
300,00€ por sessão
850,00€ pela inscrição nas sessões
Não Associados
440,00€ por sessão
990,00€ pela inscrição nas 3 sessões
(os valores indicados incluem o membership)