Webinar Estratégias inbound x outbound para empresas B2B
18 DE SETEMBRO
ONLINE
SPONSOR
A APPM em colaboração com a Alibaba.com, promove, no dia 18 de setembro um webinar com a temática: Estratégias Inbound x Outbound para empresas. A oradora deste evento será Ana Chiapetta, Client Success Manager Italy & Portugal na Alibaba, e é destinado a todos aqueles que trabalham na área do marketing.
No webinar vamos falar das estratégias inbound e outbound que são requisitos obrigatórios do comércio atual B2B, e que se aplicadas corretamente, podem impulsionar o sucesso de uma empresa B2B.
Informações do webinar
10h00 – 11h00
A natureza dos compradores business-to-business (B2B) de hoje e as suas expectativas ao trabalharem com fornecedores e parceiros mudaram.
Agora, espera-se que os fornecedores B2B forneçam o conteúdo, recursos e experiências que os seus compradores desfrutam diariamente como consumidores B2C.
Para que uma estratégia de negócio seja bem-sucedida, ela deve ter em consideração esta realidade.
Neste webinar, falaremos sobre as estratégias inbound e outbound que são requisitos obrigatórios do comércio B2B atualmente, e que se aplicadas corretamente, podem impulsionar o sucesso de uma empresa B2B.
– Estratégias Inbound x Outbound
– Planeamento estratégico
– Customer Life-Time Value
Ana Chiappetta é Client Success Manager Italy & Portugal na Alibaba.com
Formada na Universidade de Florença em Itália em Línguas, Literatura e Estudos Interculturais, com um Master em Business, Marketing and Project Management, Ana passou pelo Brasil, Inglaterra e China, fixando as suas raízes em Itália.
Ana iniciou o seu percurso no Grupo Alibaba em 2019, na plataforma B2C do grupo AliExpress, passando mais tarde à Alibaba.com com o objetivo de apoiar a digitalização das PMEs Italianas através da maior plataforma de comércio B2B do mundo.
Ao longo destes quase 5 anos, Ana desempenhou diferentes papéis, passando pelo Marketing, Business Development e Client Success, concentrando-se em outros mercados além de Itália, com um grande focus em Portugal.
Ana tem contribuído para a digitalização das PMEs provenientes de diferentes indústrias, a fim de promover a exportação Italiana, e Portuguesa para o mercado internacional e ajudar as PMEs a adotar uma abordagem omnicanal.
Condições de participação
A participação implica inscrição no evento obrigatoriamente. Na véspera do evento será enviado link de acesso ao mesmo.
On-line através da plataforma google meet.
Valores
Associados (Profissionais ou Empresa)
300,00€ por sessão
850,00€ pela inscrição nas sessões
Não Associados
440,00€ por sessão
990,00€ pela inscrição nas 3 sessões
(os valores indicados incluem o membership)