A APPM em colaboração com a Escola de Marketing Digital, promove, no dia 30 de Outubro um webinar com a temática: Google ADS. O orador deste evento será Marco Gouveia, Formador e Consultor de Marketing Digital, e é destinado a todos aqueles que trabalham na área do marketing.
No webinar vamos dar a conhecer aos formandos em que consiste a plataforma de Google Ads e porquê devem incluir uma estratégia de anúncios no seu negócio.
Informações do webinar
10h30 – 11h30
Dar a conhecer aos formandos em que consiste a plataforma de Google Ads e porquê devem incluir uma estratégia de anúncios no seu negócio.
- O que é o Google Ads?
- SEO versus SEA
- Onde podem surgir os anúncios?
- Como funciona o Google Ads e como otimizar?
- Posição do anúncio e Índice de Qualidade
Marco Gouveia é formador e consultor de Marketing Digital desde 2004, tendo já investido mais de 50M€ entre anúncios Google, Facebook e Instagram, e colocado centenas de páginas bem posicionadas nos motores de pesquisa sem qualquer tipo de investimento. É, por isso, referência nacional em Search Engine Optimization (SEO), Google Ads e Web Analytics, tendo como missão transmitir abertamente o seu conhecimento com vista a ajudar as pessoas a alcançarem resultados na área do Digital e concretizarem os seus objetivos.
Iniciou o seu percurso enquanto formador em 2013 e, um ano mais tarde, recebeu o convite para se tornar Google Regional Trainer em Portugal com o programa Google Academies. É também formador do Atelier Digital Google, um curso presencial de marketing digital que já formou mais de 50 mil portugueses. Foi Head of Digital Marketing durante 9 anos no Pestana Hotel Group, posição que acabou por abandonar para se focar a 100% nos seus próprios projetos.
Acumula atualmente as funções de CEO e consultor na Marco Gouveia – Digital Marketing Training & Consulting, CEO e formador na Escola Marketing Digital e CEO da Influenza – Agência de Marketing de Influência. Além disso, é docente nas universidades mais reputadas do país, assim como speaker em eventos relacionados com Marketing Digital, liderança, vendas e empreendedorismo.
Em 2022, com o objetivo de ajudar as pessoas a criarem uma estratégia online de sucesso, lançou o seu primeiro livro a solo, “Marketing Digital – o Guia Completo”, que rapidamente alcançou o TOP de vendas das mais prestigiadas livrarias.
Condições de participação
A participação implica inscrição no evento obrigatoriamente. Na véspera do evento será enviado link de acesso ao mesmo.
On-line através da plataforma google meet.
Valores
Associados (Profissionais ou Empresa)
300,00€ por sessão
850,00€ pela inscrição nas sessões
Não Associados
440,00€ por sessão
990,00€ pela inscrição nas 3 sessões
(os valores indicados incluem o membership)