A APPM em colaboração com a Immersiv Studios, promove, no dia 11 de Fevereiro, um webinar com a temática: “O Futuro do Marketing Experiencial com Realidade Virtual e Realidade Aumentada“. A moderadora do evento é Maria Vilar, CEO da Immersiv Studios e os oradores deste evento são Diogo Câmara, Digital Marketing Manager do AXN e Ana Barros, CEO da Martech Digital.
Descubra como a Realidade Virtual e a Realidade Aumentada estão a revolucionar o marketing no retalho, as ativações de marca e as experiências do consumidor!
Esta é a sua oportunidade de aprender com líderes da indústria como criar experiências memoráveis e envolventes que impulsionam o envolvimento, a fidelização e as conversões dos clientes.
Se é profissional de marketing, gestor de marca, executivo de retalho ou entusiasta de tecnologia, este webinar irá fornecer-lhe insights práticos e inspiração para integrar as tecnologias imersivas na sua estratégia de marketing.
Não perca esta oportunidade única de explorar o futuro do marketing experiencial com especialistas de topo da indústria.
Inscreva-se já!
Informações do webinar
11h00 – 12h00
- Abertura e Introdução
Maria Vilar, CEO da Immersiv Studios, fará a apresentação do evento, contextualizando a crescente importância das tecnologias imersivas no marketing e como estas estão a transformar a relação entre marcas e consumidores. - Painel de Especialistas: O Papel das Tecnologias Imersivas no Marketing Experiencial
Um debate dinâmico com:
– Diogo Câmara, Digital Marketing Manager do AXN (Sony Pictures Entertainment)
– Ana Barros, CEO da Martech Digital - Sessão de Q&A
Oportunidade para os participantes colocarem questões aos especialistas sobre a aplicação das tecnologias imersivas nas suas estratégias de marketing.
Maria Vilar é Engenheira Eletrotécnica e de Computadores, especializada em Robótica e Inteligência Artificial, e fundadora & CEO da Immersiv Studios, empresa dedicada à Realidade Virtual, Realidade Aumentada e gamificação. Sob a sua liderança, a empresa desenvolve ativações de marca inovadoras, melhora experiências no retalho com soluções de experimentação virtual e cria soluções de formação avançadas. A Maria é também membro da direção e a representante Portuguesa da Euromersive, a associação europeia de tecnologias imersivas.
Diogo Câmara é especialista em marketing digital e estratégia de marca, atualmente Digital Marketing Manager no AXN (Sony Pictures Entertainment). Com uma vasta experiência na gestão de campanhas, ativação de marcas e canais digitais, lidera iniciativas inovadoras que potenciam o envolvimento do público.
Anteriormente, foi Brand Manager nos Cinemas NOS, onde desenvolveu conteúdos alternativos para cinema, transmissões de gaming e programas de influenciadores. Conta ainda com experiência como Marketing Director na Click and Play Studio, acumulando competências em redes sociais, publicidade digital e CRM.
Apaixonado por storytelling e entretenimento, colaborou como escritor para a Séries da TV, reforçando a sua ligação ao mundo dos conteúdos
Ana Barros é sócia fundadora e CEO da Martech Digital, com mais de 19 anos de experiência em Marketing e Vendas no setor das Tecnologias B2B, apoiando o crescimento de mais de 200 empresas.
Fundou a OUTMarketing Portugal em 2007 e, em 2012, expandiu a operação para o Brasil, onde lidera a estratégia e crescimento da empresa.
É oradora em eventos de Marketing e docente convidada em diversas instituições, acumulando ainda o cargo de presidente da Casa Jardim do Sol, associação dedicada à Pedagogia Waldorf.
Condições de participação
A participação implica inscrição no evento obrigatoriamente. Na véspera do evento será enviado link de acesso ao mesmo.
On-line através da plataforma google meet.
Valores
Associados (Profissionais ou Empresa)
300,00€ por sessão
850,00€ pela inscrição nas sessões
Não Associados
440,00€ por sessão
990,00€ pela inscrição nas 3 sessões
(os valores indicados incluem o membership)
INSCRIÇÃO
Inscreva-se
Desculpe! Este formulário já não está disponível.