A APPM em colaboração com a Marketing para PME´S, promove, no dia 05 de Setembro um webinar sob a temática: Atração, Aquisição e Retenção de clientes através das redes sociais. A oradora deste evento será Marta Almeida, CEO da agência Marketing para PME’s e é destinado a todos aqueles que trabalham na área do marketing.
Sobre o tema: As redes sociais nasceram para entreter e não para vender!!! Desta forma quais são os desafios que uma empresa tem ao querer vender os seus produtos e serviços nestas plataformas? Como é que podemos atrair, conquistar e reter clientes através das redes sociais?
Informações do webinar
09h30 – 10h30
- A sua empresa pode usar as redes sociais de forma a promover os seus produtos e serviços
- Entender o algoritmo e usá-lo a seu favor
- Alguns dos meus Clientes passaram de 0 vendas a uma faturação espetacular!
- Reter os seus clientes com planos alternativos
– Breve apresentação de quem sou e o que faço.
– Como usar as redes socias para promover os seus produtos e serviços
– Entenda o algoritmo e use-o a seu favor (exemplos de Clientes)
– Reter os Clientes com planos alternativos e oferta da checklist para usarem no negócio.
Marta Almeida é Ceo e Founder da Marketing para Pme’s . Especializou-se a ajudar a negócios nas redes sociais.
A Análise dos perfis e o aconselhamento fazem parte do seu dia a dia.
Qualquer negócio necessita de uma excelente presença nas redes sociais e o objetivo da Marta Almeida é ajuda-lo(a) a atingir um patamar de sucesso.
Condições de participação
A participação implica inscrição no evento obrigatoriamente. Na véspera do evento será enviado link de acesso ao mesmo.
On-line através da plataforma google meet.
Valores
Associados (Profissionais ou Empresa)
300,00€ por sessão
850,00€ pela inscrição nas sessões
Não Associados
440,00€ por sessão
990,00€ pela inscrição nas 3 sessões
(os valores indicados incluem o membership)