Webinar Potenciar vendas em e-commerce

Webinar Potenciar vendas em e-commerce

03 DE OUTUBRO

ONLINE

SPONSOR

A APPM em colaboração com a Labelium,  promove, no dia 03 de Outubro um webinar sob a temática “Potenciar vendas em e-commerce”. O orador deste evento será Bruno Fachada, Product Feed Specialist na Labelium e é destinado a todos aqueles que trabalham na área do marketing.

Sobre o tema iremos abordar como otimizar o seu feed de produtos para alcançar a maior
visibilidade e eficácia nas plataformas de anúncios, impulsionando o sucesso do seu
E-commerce em Google, Amazon, Marketplace, Meta & TikTok.

Informações do webinar

10h00 – 11h00

  • Proporcionar aos participantes conhecimento sobre a importância do feed de produtos e como ele impacta diretamente a visibilidade e o desempenho das vendas de
    e-commerce
  • Apresentar estratégias e práticas recomendadas para otimizar os feeds de produtos, abrangendo aspectos como títulos, descrições, imagens, categorizações e atributos essenciais, para aumentar a atratividade e conversão
  • Ensinar como personalizar os feeds de produtos através de custom labels para criar segmentos de produtos essenciais para as estratégias de feed
  • Partilhar exemplos reais de marcas que implementaram com sucesso técnicas de otimização de feed de produtos
  • Contexto shopping
  • Diferença entre gestão de catálogo e gestão de feed
  • Feed aggregators
  • Feed de produtos
  • GMC
  • CSS
  • Google Shopping Placement (Resultado final do flow “Gestão de Feed”)
  • Case Studies (ao longo dos vários temas)
  • Perguntas e respostas

 

Bruno Fachada éApaixonado por desporto, natureza e marketing, começou o seu percurso no Turismo mas foi na L’Oréal que descobriu a paixão pelo marketing. Atualmente abraçou o desafio que é estar numa multinacional de Marketing Digital, Labelium, onde ajuda as empresas a levantarem voo nesse ambiente em constante mudança.

Na Labelium, especializou-se em feed de produtos tendo sido um dos responsáveis pela criação da business unit “Feed Manager” em Portugal, onde ajuda os seus clientes a impulsionar os resultados de E-commerce através de uma otimização do feed. Em 2020 publicou um artigo sobre a IA no Marketing International Journal of Business Information Systems.

Condições de participação

A participação implica inscrição no evento obrigatoriamente. Na véspera do evento será enviado link de acesso ao mesmo. 

On-line através da plataforma google meet.

Valores

Associados (Profissionais ou Empresa)

300,00€ por sessão
850,00€ pela inscrição nas sessões

Não Associados

440,00€ por sessão
990,00€ pela inscrição nas 3 sessões
(os valores indicados incluem o membership)