A APPM em colaboração com a Nagarro, promove, no dia 18 de Fevereiro, um webinar com a temática: “ReBranding Nagarro: Moral da história num conto de sucesso“. Os oradores deste evento são Jorge Olino, Lead Creative Brand Designer e Tiago Simões, Lead Brand Marketing Designer, na Nagarro.
Neste webinar vai conhecer um caso real de como uma tiger team interna levou a bom porto um projeto hercúleo de rebranding. Uma história de desafios, provações, aprendizagens e um final feliz com cliffhanger.
Informações do webinar
10h00 – 11h00
Num mundo em que, cada vez mais, as empresas criam os seus próprios departamentos criativos, quais são os desafios no momento de alavancar um projecto de rebranding interno? Quais as dificuldades e como as superar? É esta a história que Jorge Olino (na qualidade de lead creative brand designer) e Tiago Simões (lead brand marketing designer) vêm para contar, em três actos: Brand creative design & storytelling; Brand deployment & maturity; e Brand Growth.
- O Processo Criativo por Jorge Olino
- Lançamento da Marca: Desafios Internos e Externos por Jorge Olino & Tiago Simões
- Daqui vamos para onde? por Tiago Simões
Jorge Olino é Lead Creative Brand Designer na Nagarro. Com uma vasta experiência em design criativo e storytelling, Jorge co-liderou o design criativo do rebranding da Nagarro.
Tiago Simões é Lead Brand Marketing Designer na Nagarro. Especialista em marketing e branding, Tiago foi peça-chave na implementação do rebranding, garantindo alinhamento interno e impacto positivo no mercado.
Condições de participação
A participação implica inscrição no evento obrigatoriamente. Na véspera do evento será enviado link de acesso ao mesmo.
On-line através da plataforma google meet.
Valores
Associados (Profissionais ou Empresa)
300,00€ por sessão
850,00€ pela inscrição nas sessões
Não Associados
440,00€ por sessão
990,00€ pela inscrição nas 3 sessões
(os valores indicados incluem o membership)