PROGRAMA – MARKETING MARATHON 2013


  // BRAND ACTIVATION – 4 DE NOVEMBRO //

Segunda-feira // 09:00 às 18:00 // Local: Palácio Quintela

Dar vida a uma marca através do contacto gerado com os Consumidores é uma das áreas mais complexas e mais enriquecedoras do Marketing. Criar experiências marcantes e únicas é hoje uma exigência para a área de Brand Activation. Junte-se à APPM e ao IPAM para uma Full Immersive Session onde iremos ter um conjunto de especialistas, case-studies, conteúdos formativos e desafios experienciais para preparar os Profissionais de Marketing para os novos desafios da activação de Marcas.
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09:00h – KNOWLEDGE / WELCOMING COFFEE
09:30h – Vodafone / Pedro Caldas
10:00h – Martini / Ana Cristina Bandeira
10:30h – COFFEE BREAK
11:00h – MTV / Marta Caeiro
11:30h – PITCH / Manuel Roque
12:00h – Continente / Tiago Soeiro
12:30h – ALMOÇO

14:00h – TRAINING / CHALLENGE
Tema: A Marca Lisboa.
João Freire – Consultor, Professor Convidado IPAM
Rodrigo Rodrigues – Partner & Strategy Director, TORKE+CC,
Diogo Teixeira – Managing Partner Couture, Decode and Disrupt

16:30h TRAINING / CHALLENGE II
Tema: Vodafone Mexefest, Activação de Marca à escala da Cidade
Rafael Ripper, Head Strategist – Action 4, Ativism
Fernando Almeida, Head Producer – Action 4, Ativism
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  // DIGITAL STORYTELLING – 5 DE NOVEMBRO //

Terça-feira // 09:00 às 18:00 // Local: EDIT

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Contar uma história e ter a capacidade de consistentemente acrescentar novos capítulos à mesma, é uma arte. Uma arte que pode fazer crescer a sua comunidade de fãs e consumidores e ampliar a sua performance de notoriedade e negócio. De que modo podemos utilizar as diferentes comunidades digitais para contar a nossa história? De que modo podemos recrutar contadores da história da nossa marca? Junte-se à APPM e à EDIT para uma Full Immersive Session onde iremos ter um conjunto de especialistas, case-studies, conteúdos formativos e desafios experienciais para preparar os Profissionais de Marketing para os novos desafios do Digital Storytelling.
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09:00h – KNOWLEDGE / WELCOMING COFFEE
09:30h – WYgroup / Pedro Janela
10:00h – Ogilvy / Jorge Coelho
10:30h – COFFEE BREAK
11:00h – OREO / Ana Menezes Azevedo
11:30h – Controlinveste / João Palmeiro
12:00h – FullSIX / Ricardo Costa
12:30h – ALMOÇO

14:30h – TRAINING / CHALLENGE
Tema: Estratégia no Digital Storytelling
Alexandre Santos – Coordenador / Direção Pedagógica EDIT
João Vitória – Head of Emerging Media na Fullsix Group
Vasco Durão – Ex-Director of Brand Strategy na Mola Ativism / Communication and Brand Strategist na Free to Create Ideas and Think Brands All Over The World
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  // IMAGE – 6 DE NOVEMBRO //

Quarta-feira // 09:00 às 18:00 // Local: Palácio Quintela

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Uma imagem vale por mil palavras e pode valer mil produtos vendidos. Como podemos estabelecer um território imagético para a nossa marca, produto ou serviço? Quais os códigos estéticos mais utilizados? De que modo podemos utilizar as redes sociais focadas na imagem para ampliar a nossa notoriedade e vendas? Junte-se à APPM e ao IADE para uma Full Immersive Session onde iremos ter um conjunto de especialistas, case-studies, conteúdos formativos e desafios experienciais para preparar os Profissionais de Marketing para os novos desafios da Imagem.
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09:00h – KNOWLEDGE / WELCOMING COFFEE
09:30h – Rebel Act / Sónia Laima
10:00h – SAMSUNG / Inês Tomas Mateus
10:30h – COFFEE BREAK
11:00h – Ydreams / Ana Molarinho
11:30h –
12:00h – Olhares.com / Ângelo Valente
12:30h – ALMOÇO //

14:00h – TRAINING / CHALLENGE
Tema: The Content is You and the Others
Ivo MadalenoPinstagram Guy
Daniel Camacho / Formador Fotografia Olhares.com
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  // POINT-OF-SALE – 7 DE NOVEMBRO //

Quinta-feira // 09:00 às 18:00 // Local: IPAM

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Um dos Touch-points mais relevantes para fechar o circuito entre marcas e consumidores é o Ponto-de-Venda. Quais são as últimas tendências e técnicas utilizadas para esta importante arena do Marketing? Junte-se à APPM, ao IPAM e ao Produto do Ano para uma Full Immersive Session onde iremos ter um conjunto de especialistas, case-studies, conteúdos formativos e desafios experienciais para preparar os Profissionais de Marketing para os novos desafios de Trade Marketing.
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09:00h – KNOWLEDGE / WELCOMING COFFEE
09:30h – Zilian / Sara Midões
10:00h – Hendrick’s / António Carvalhão
10:30h – Continente / Jorge Nascimento
11:00h – COFFEE BREAK
11:30h – Lisbon Lovers / João Coelho
12:00h – SAMSUNG / Pankaj Parshotan & Luis Pimentel
12:30h – Microsoft / Catarina Santos
13:00h – ALMOÇO

14:30h – TRAINING / CHALLENGE
Tema: Ponto de Venda: Venda, Compra ou Contacto? Eixos, Evolução e Tecnologias.
José Rousseau – Presidente no Fórum do Consumo, Consultor, Professor Convidado
Daniel Pereira – CEO MindSEO & Google Partner Academy Trainer
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  // VIDEO – 8 DE NOVEMBRO //

Sexta-feira // 09:00 às 18:00 // Local: RESTART

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O Universo do Vídeo e das suas plataformas sociais é hoje uma das áreas de conteúdos mais relevantes para marcas, produtos e serviços. Junte-se à APPM e à RESTART para uma Full Immersive Session onde iremos ter um conjunto de especialistas, case-studies, conteúdos formativos e desafios experienciais para preparar os Profissionais de Marketing para esta realidade.
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09:00h – KNOWLEDGE / WELCOMING COFFEE

09:30h – MEO / Miguel Lourenço
10:00h – McDonalds / John Alves
10:30h – EDP / Ana Sofia Vinhas
11:00h – COFFEE BREAK
11:30h – NIKE / Pedro Costa
12:00h – SIC / Sofia Moura
12:30h – Olhoazul / Imagens de Marca / Cristina Amaro
13:00h – ALMOÇO

14:30h – TRAINING / CHALLENGE
Tema: O Vídeo como Ferramenta base de Comunicação.
João Geada – Chief Creative Officer na Zémaria / Docente na RESTART
Equipa de Edição e Produção da RESTART
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