PROGRAMA: MARKETING MARATHON 2014 | PORTO



  // BRAND ACTIVATION – 10 DE FEVEREIRO //

Segunda-feira // 09:00 às 18:00 // Local: IPAM Porto

[styled_image w=”560″ h=”113″ lightbox=”no” image=”9032″]
Dar vida a uma marca através do contacto gerado com os Consumidores é uma das áreas mais complexas e mais enriquecedoras do Marketing. Criar experiências marcantes e únicas é hoje uma exigência para a área de Brand Activation. Junte-se a nós para uma Full Immersive Session onde iremos ter um conjunto de especialistas, case-studies, conteúdos formativos e desafios experienciais para preparar os Profissionais de Marketing para os novos desafios da activação de Marcas.
[toggle title=”PROGRAMA DA SESSÃO DE BRAND ACTIVATION” group=”faqs”]
09:00h – KNOWLEDGE / WELCOME COFFEE
09:30h – Tiago Soeiro / Continente
10:00h – Tiago Barquinha / Mojobrands
10:30h – COFFEE BREAK
11:00h – Miguel Araújo / SuperBock
11:30h – Pedro Caldas / Vodafone
12:00h – ALMOÇO

14:30h – TRAINING / CHALLENGE
Tema: Estratégias de Activação de Marca
Rita Matos Rocha / Docente Universitária & Consultora de Branding e Comunicação
[/toggle]

  // DIGITAL STORYTELLING – 11 DE FEVEREIRO //

Terça-feira // 09:00 às 18:00 // Local: IPAM Porto

[styled_image w=”560″ h=”113″ lightbox=”no” image=”9033″]
Contar uma história e ter a capacidade de consistentemente acrescentar novos capítulos à mesma, é uma arte. Uma arte que pode fazer crescer a sua comunidade de fãs e consumidores e ampliar a sua performance de notoriedade e negócio. De que modo podemos utilizar as diferentes comunidades digitais para contar a nossa história? De que modo podemos recrutar contadores da história da nossa marca? Junte-se a nós para uma Full Immersive Session onde iremos ter um conjunto de especialistas, case-studies, conteúdos formativos e desafios experienciais para preparar os Profissionais de Marketing para os novos desafios do Digital Storytelling.
[toggle title=”PROGRAMA DA SESSÃO DE DIGITAL STORYTELLING” group=”faqs”]
09:00h – KNOWLEDGE / WELCOME COFFEE
09:30h – Diana Teixeira Carvalho / The Fladgate Partnership
10:00h – César Couto Ferreira / Director Geral VICE
10:30h – COFFEE BREAK
11:00h – Sofia Castro Lopes / Marketing Manager Sheraton
11:30h – Pedro Vareta & Lourenço Neves / VOLTA
12:00h – ALMOÇO

14:30h – TRAINING / CHALLENGE
Tema: Estratégia no Digital Storytelling
Elsa Fernandes / Formadora – Fundadora The Cherry Bicycle
[/toggle]

  // POINT-OF-SALE – 12 DE FEVEREIRO //

Quarta-feira // 09:00 às 18:00 // Local: IPAM Porto

[styled_image w=”560″ h=”113″ lightbox=”no” image=”9096″]
Um dos Touch-points mais relevantes para fechar o circuito entre marcas e consumidores é o Ponto-de-Venda. Quais são as últimas tendências e técnicas utilizadas para esta importante arena do Marketing? Junte-se a nós para uma Full Immersive Session onde iremos ter um conjunto de especialistas, case-studies, conteúdos formativos e desafios experienciais para preparar os Profissionais de Marketing para os novos desafios de Trade Marketing.
[toggle title=”PROGRAMA DA SESSÃO DE POINT-OF-SALE” group=”faqs”]
09:00h – KNOWLEDGE / WELCOME COFFEE
09:30h – Jorge Nascimento / CONTINENTE
10:00h – Ricardo Mota / LoveinCork
10:30h – COFFEE BREAK
11:00h – Rui Goulart / BrandP
11:30h – Miguel Teles / Sportzone
12:00h – António Carvalhão / Hendricks
12:30h – ALMOÇO

14:30h – TRAINING / CHALLENGE
Tema: Estratégia no Ponto de Venda
Sílvia Faria / Docente e Doutorada em Ciências Empresariais
Daniel Pereira / CEO MindSEO & Google Partner Academy Trainer
[/toggle]

  // IMAGE – 13 DE FEVEREIRO //

Quinta-feira // 09:00 às 18:00 // Local: IPAM Porto

[styled_image w=”560″ h=”113″ lightbox=”no” image=”9097″]
Uma imagem vale por mil palavras e pode valer mil produtos vendidos. Como podemos estabelecer um território imagético para a nossa marca, produto ou serviço? Quais os códigos estéticos mais utilizados? De que modo podemos utilizar as redes sociais focadas na imagem para ampliar a nossa notoriedade e vendas? Junte-se a nós para uma Full Immersive Session onde iremos ter um conjunto de especialistas, case-studies, conteúdos formativos e desafios experienciais para preparar os Profissionais de Marketing para os novos desafios da Imagem.
[toggle title=”PROGRAMA DA SESSÃO DE IMAGE” group=”faqs”]
09:00h – KNOWLEDGE / WELCOME COFFEE
09:30h – Inês Lobo / VMI CORBIS
10:00h – Dolores Gouveia / Consultora em tendências de Design e Marketing de Moda
10:30h – COFFEE BREAK
11:00h – Frederico Ferreira / Nixfuste
11:30h – Sónia Laima / RebelAct
12:00h – ALMOÇO

14:30h – TRAINING / CHALLENGE
Tema: A Imagem na Conunicação e no Marketing
Ivo Madaleno / Pinstagram Guy
Daniel Camacho / Formador Fotografia Olhares.com
[/toggle]

  // VIDEO – 14 DE FEVEREIRO //

Sexta-feira // 09:00 às 18:00 // Local: IPAM Porto

[styled_image w=”560″ h=”113″ lightbox=”no” image=”9036″]
O Universo do Vídeo e das suas plataformas sociais é hoje uma das áreas de conteúdos mais relevantes para marcas, produtos e serviços. Junte-se a nós para uma Full Immersive Session onde iremos ter um conjunto de especialistas, case-studies, conteúdos formativos e desafios experienciais para preparar os Profissionais de Marketing para esta realidade.

[toggle title=”PROGRAMA DA SESSÃO DE VIDEO” group=”faqs”]
09:00h – KNOWLEDGE / WELCOME COFFEE
09:30h – Luis Fernandes / Canal 180
10:00h – Luis Ismael / LightBox
10:30h – COFFEE BREAK
11:00h – Maria Lopes / Indústria Discográfica
11:30h – João Nuno Brochado / Cimbalino Filmes
12:00h – ALMOÇO

14:30h – TRAINING / CHALLENGE
Tema: O Vídeo como Ferramenta de Comunicação e Marketing
João Nuno Brochado & Equipa de Produção da Cimbalino Filmes
[/toggle]
[three_fifth]Os lugares são limitados.
Reserve o seu lugar antes que esgote!
[/three_fifth]
[two_fifth_last]

[button_link style=”impactBtn” color=”#fff” background=”#00A5B5″ url=”/eventos/marketing-marathon-porto-2014/”]INSCREVER[/button_link]

[/two_fifth_last]

Contacte-nos

Enviando

© APPM – Todos os Direitos Reservados. Website pela MindSEO. Alojamento pela WebHS.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account