A missão é clara: valorizar o Marketing em Portugal e os seus profissionais através da importância do Erro. Porque este não pode ser um tabu no marketing, numa estrutura organizacional e na sociedade. Afinal, é uma incrível oportunidade para aprender e evoluir.
Mas acima de tudo que este tema permita criar um melhor futuro para o marketing e a sua importância nas empresas.
O evento Marketing Mix do Erro ruma até ao Algarve para a I edição nesta região, nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro de 2023.
É também o primeiro evento de Marketing acreditado pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM).
Sob o tema “Marketing Mix do Erro: Reboot to the Future”, pretende-se demonstrar que o Erro é uma plataforma para o futuro e não o contrário. Que é preciso coragem para o assumir e transformá-lo num indicador de desenvolvimento e progresso das Empresas e do Marketing. Sobretudo quando vivemos tempos de grandes mudanças, transformações, com clientes cada vez mais exigentes, novos comportamentos, avanços tecnológicos, mais canais de comunicação, novas ferramentas e conceitos, além de uma constante adaptação, muitas vezes baseada na equação “Tentativa-Erro”.
Programa do evento:
DIA 24 DE FEVEREIRO:
18h00 – Welcome Drink
DIA 25 DE FEVEREIRO:
9h00 – Check-in
9h45 – Sessão de Abertura
10h00 – Mesa Redonda sobre E-Commerce
10h50 – Sessão Q&A
11h00 – Coffee-Break
11h30 – Mesa Redonda sobre Transformação Digital
12h20 – Sessão Q&A
12h30 – Almoço + Networking
14h00 – Rui Pedro Silva | Global Vice President – Omnichannel Tech Adidas
14h45 – Nuno Fernandes | General Manager & Head of Growth Zomato
15h30 – Márcio Miranda | E-Commerce Manager Delta Cafés
16h15 – Miguel Neiva | Creator ColorAdd
17h00 – Patrícia Coelho | Diretora Marketing Control
17h40 – Sessão Q&A
20h00 – Experiência + Jantar + Networking
DIA 26 DE FEVEREIRO:
11h00 – Clinica de Golfe & Challenge no Cascade Wellness Resort
13h00 – Brunch