Resultados do Barómetro APPM de Impacto COVID-19 no Marketing

Os primeiros resultados do Barómetro APPM de Impacto COVID-19 no Marketing já estão concluídos e dão uma ideia bastante clara do panorama do sector.

Apesar do clima de instabilidade e de alguma pressão no sector face a esta epidemia que tanto tem impactado a sociedade, os resultados desta primeira recolha do barómetro periódico apontam algumas boas indicações.

Alguns dos primeiros resultados do Barómetro APPM de Impacto COVID-19

  • Apenas 14% das equipas que responderam têm indicações para pararem toda a comunicação.
  • 86% das marcas que responderam podem manter a sua atividade num ambiente remoto ou misto.
  • 52% dos inquiridos não manifestou preocupação sobre a possibilidade das empresas não puderem cumprir com as suas obrigações salariais.
  • A tecnologia, capacidades de e-commerce e apoio criativo ao marketing são as soluções que os inquiridos apontaram como as soluções que mais necessitam no desenvolvimento dos seus objetivos.

Resultados Completos do 1º Barómetro APPM de Impacto COVID-19 no Marketing

Pode agora analisar todos os resultados neste documento abaixo.

Partilhe os resultados nas suas redes e ajude-nos a espalhar a informação. Quantos mais estivermos cientes das necessidades do mercado, melhor podemos produzir soluções.

Faça parte do movimento e participe já do próximo Barómetro de Impacto COVID-19 da APPM.

[kleo_button title=”Quero Participar” href=”https://appm.pt/blog/noticias-appm/questionario-impacto-marketing-covid19/” style=”default” size=”large” ]