Conhecimento
A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL POTENCIADORA DE MAIOR LONGEVIDADE HUMANA
Por Carlos Manuel de Oliveira, Humantech Marketing Futures
Ler MaisQSP SUMMIT 2025 reúne líderes globais para debater os novos motores estratégicos
De 1 a 3 de julho de 2025, um dos maiores eventos de gestão e marketing da Europa regressa ao Porto e a Matosinhos A 18ª edição do QSP SUMMIT, um dos maiores eventos europeus na área do management e marketing, regressa ao Porto e a Matosinhos de 1 a 3 de julho de…
Ler MaisConluio da Banca: uma oportunidade para destacar a ética no Marketing
Por Filipa Ventura, Joana Gomes e Thais Sant’Anna (estudantes do Mestrado em Marketing e Comunicação, do Instituto Politécnico de Coimbra) e Joana Lobo Fernandes (docente)
Ler MaisClube de Marketing APPM Algarve
Tema: Estúdio Onze: Entre a Arte e a Estratégia – Criar, Crescer e Comunicar com Propósito
Ler MaisAcessibilidade Digital e Design Inclusivo: Mais Impacto, Menos Barreiras
Por João de Brito, Head of Design at Dswiss e Formador na FLAG
Ler MaisQSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
De 1 a 3 de julho, o QSP SUMMIT regressa para reunir alguns dos principais especialistas, líderes e pensadores a nível nacional e internacional, num evento que promete voltar a marcar a agenda do Management e do Marketing em Portugal. O arranque do evento será assinalado com uma Cerimónia de Abertura especial, que terá lugar a 1 de…
Ler MaisComunicação e Sustentabilidade: Um pilar estratégico para as empresas
Por Karine Castro, consultora e Formadora em Comunicação e Marketing Digital, especializada em hotelaria-restauração sustentável – CEO KN Communication.
Ler MaisSEO Conference 2025: O evento essencial para quem quer destacar-se online!
Lisboa prepara-se para receber o evento imperdível para todos os apaixonados por Marketing Digital! No dia 24 de maio de 2025, o Pavilhão do Conhecimento será palco do SEO Conference, um encontro onde os melhores especialistas da área vão desvendar as estratégias mais eficazes para dominar os motores de pesquisa e as redes sociais. Se…
Ler Mais